ALUNO(A) :
PLANEJAMENTO SEMANAL DE ESTUDOS
Semana : ____/___ a ____/____
Dia
|
Turno
|
Matéria
|
DESCRITORES E HABILIDADES A
DESENVOLVER/CONSULTA
|
Matéria
|
DESCRITORES E HABILIDADES A
DESENVOLVER/CONSULTA
|
2a
|
1o horário
|
Português
|
Distinguir um fato da opinião relativa a esse fato
|
Matemática
|
Aplicar a fatoração de polinômios.
|
2o horário
|
Ciências
| Compreender que os leucócitos são células que atuam na defesa do nosso corpo contra a ação de agentes invasores. | Português | Estabelecer relações de causa/consequência entre partes e elementos de um texto. | |
3a
|
1o horário
|
Matemática
|
Comparar e ordenar números racionais e irracionais.
|
Ciências
|
Diferenciar os tipos sanguíneos do sistema ABO e Fator Rh quanto às possibilidades de transfusões.
|
2o horário
|
Português
|
Estabelecer relações lógico-discursivas entre partes de um texto, identificando repetições e/ou substituições que contribuem para a sua continuidade.
|
Matemática
|
Identificar as situações em que são aplicáveis os produtos notáveis.
| |
4a
|
1o horário
|
Ciências
|
Distinguir a pequena circulação da grande circulação, percebendo sua inter-relação.
|
Português
|
Estabelecer relações lógico-discursivas presentes no texto, marcadas por conjunções, advérbios etc.
|
2o horário
|
Matemática
|
Identificar posições relativas de uma reta e de uma circunferência.
|
Ciências
|
Distinguir entre o caráter preventivo das vacinas e o caráter curativo dos soros, nos mecanismos de defesa do corpo humano.
| |
5a
|
Manhã
| ||||
Tarde
| |||||
6a
|
Manhã
|
Reforço
|
Matemática
|
Reforço
|
Português
|
Tarde
|
0 comentários:
Postar um comentário